TV 2.0 é o tema do próximo F5

Acontece na quinta-feira, 07, o próximo F5 da Agadi, que terá como tema “Vídeo para Internet e TV 2.0”. O evento gratuito acontece às 20 horas, na Fnac BarraShoppingSul. Os interessados devem se inscrever através do email agadi@agadi.com.br.

O encontro tem como objetivo abordar o desafio de fazer um site que integre uma boa idéia e uma boa apresentação em vídeo. Além das palestrantes o evento terá a participação dos representantes das TV Inter e Grêmio para contar sobre os desafios de migra para outra mídia.

Eduardo Camargo, da Colmeia, produtora paulista que desenvolve conteúdo interativo para a web, falará sobre como produzir materiais para a web. Já o executivo Carlos Alberto Nunes, diretor da Hotmedia, empresa especializada em desenvolver modelos e sistemas para criação de canais de Rádio e TV via internet, falará sobre infraestrutura (tecnologia IPTV é TV 2.0? Mitos e realidades).

Os jornalistas Haroldo Santos da Grêmio TV e Rogério Amaral da TV Inter vão dar seus depoimentos sobre como são as oportunidades profissionais e os desafios para quem migra de outras mídias. O debate será mediado por Sérgio Ludkte, jornalista da RBS.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.