fisl10 já tem três mil inscritos

Faltando dois meses para o evento, o 10º Fórum Internacional Software Livre – fisl10 chegou hoje à marca de três mil participantes inscritos. Atraindo pessoas de diversas cidades do país e do exterior, o fisl10 completa uma década de existência nesta edição e é hoje o maior  e mais antigo evento de tecnologia do país, além de ser o maior encontro de comunidades de software livre da América Latina e um dos maiores do planeta.

Desde sua criação em 2000, o fisl sempre teve a preocupação em debater e contribuir para evolução sócio-cultural e tecnológica do mundo, principalmente dos países da América Latina. Além de buscar oportunizar aos interessados o aprendizado e a atualização em relação ao uso do software livre em diversas áreas como: segurança, educação, economia, política, cultura, tecnologia, entre outras.

Com nomes como os de Peter Sunde e Richard Stalmann confirmados para o evento, entre outros doze palestrantes também do exterior, já se pode ter uma idéia do que a edição deste ano reserva aos seus participantes.

O fisl10, que ocorre do dia 24 ao dia 27 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, traz também aos inscritos a oportunidade de participem de atividades e palestras ligadas à cultura livre (música, filmes, teatro, produção textual) e ações ligadas à agroecologia, através do banco de sementes livres, e neutralidade de carbono.

Mais informações podem ser obtidas através do site do evento (www.fisl.org.br).

Fonte: fisl10

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.