Seal Telecom lança serviços de manutenção

A Seal Telecom, empresa especializada na implantação e distribuição de equipamentos de áudio, videoconferência, WiMAX e Telefonia IP, anuncia o lançamento do Seal Care, conjunto de serviços que suporte a equipamentos instalados, manutenção, atualizações de software, além de reinstalação de equipamentos que já passaram por manutenção.

São três as modalidades:

Platinum – prevê suporte remoto 24 horas por dia e 365 dias ao ano. Primeiro atendimento em até 1 hora a partir da abertura do chamado e reposição de equipamento em até 16 horas.

Gold – suporte remoto de 8 horas por dia e 5 dias por semana. Atendimento em até 2 horas a partir da abertura do chamado e reposição de equipamento em até 48 horas.

Silver – suporte remoto de 8 horas por dia e 5 dias por semana. Atendimento em até 2 horas a partir da abertura do chamado. A reposição de equipamento não está incluída.
        
Todos os pacotes incluem os custos com manutenção, como troca de peças defeituosas, a mão-de-obra necessária e os fretes de envio e retorno.    

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.