Brasil presente na NAB Show 2009

O Brasil terá um pavilhão com 17 empresas no NAB Show 2009. A maior feira de mídia eletrônica do mundo acontece de 20 e 23 de abril em Las Vegas e espera mais de 300 mil visitantes, de 65 países diferentes.

A expectativa do Projeto Setorial Integrado (PSI) Eletroeletrônico Brasil da Apex é que os brasileiros gerem R$ 12 milhões em negócios ao longo de seis meses.

Nove empresas do grupo vem do chamado de Santa Rita do Sapucaí, cidade mineira que tem um arranjo produtivo local da área de eletroeletrônica. As empresas do chamado Vale da Eletrônica tiveram faturamento superior a R$ 1 bilhão em 2008, 30% acima do registrado no ano anterior.

Além disso, estará presente também o Fórum Brasileiro de TV Digital, responsável por promover o padrão brasileiro de TV Digital, a Sociedade de Engenharia e Televisão – SET e as empresas Tecsys (São José dos Campos), TQTVD (Rio de Janeiro), EITV (Campinas), TrasTEL (Campinas), UFPB (João Pessoa) e MOPA (Natal).

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.