iFactory foca em exportação de software

A iFactory, empresa paulista com fábrica de software em Fortaleza, vai focar nesse ano no desenvolvimento de aplicativos em modelo offshore.

Com a novidade, os 60 colaboradores da empresa na capital cearense passam também a oferecer serviços de manutenção em plataforma LAMP, uma combinação de Linux, Apache, MySQL e PHP. A empresa já atuava com .Net e Java.

Os profissionais trabalham com a metodologia de gerenciamento de projetos Scrum e empresa mantém uma área de qualidade.

“Apostamos no crescimento da procura por serviços offshore por parte das organizações estrangeiras e estamos posicionados como uma das principais opções de fornecedores de serviços de TI do Brasil”, destaca Adriano Patrão, diretor de negócios da empresa.

Patrão enfatiza que a iFactory tem um escritório em Chicago e já entregou 50 projetos bem sucedidos para clientes americanos. A princípio, os mercados-alvo serão os países onde a companhia possui atuação como Argentina, Chile, Estados Unidos e México.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.