LM2 integra comunicação da Blue Ville

A produtora de alimentos Blue Ville, marca do grupo Santalucia, contratou a LM2 para integrar todos os sistemas de comunicação de suas cinco plantas industriais, quatro unidades de produção e quatro centros de distribuição espalhados pelas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Rio Grande do Sul.

A partir de uma nova versão da ferramenta Zimbra Network Professional, a Blue Ville padronizou serviços como e-mail, agenda, contatos e mensagens instantâneas. “Isso padronizou não só a comunicação interna, mas também a externa, tornando o contato com fornecedores e clientes mais rápido”, destaca o gerente de contas da LM2, Rogério Barros.

Além de padronizar os sistemas de troca de mensagens, o Zimbra Network Professional também permite acesso remoto ao conteúdo, integrando os canais de comunicação com smartphones.     

“Com este projeto, já é possível notar benefícios e satisfação entre nossos usuários finais, especialmente relacionados à agilidade e integração de ferramentas. No total foram 130 usuários beneficiados”, destaca o coordenador de TI da Santalucia, Rafael Dalcin.
 
Sediada em Porto Alegre, a LM² é especializada em segurança da informação e consultoria em informática, prestando serviços também baseados em tecnologias de código aberto. A empresa possui a maior equipe de engenheiros certificados em Red Hat Linux (RHCE) do Sul do país, além de ser a principal parceira JBoss no Rio Grande do Sul, segundo dados próprios.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.