IPconnection espera faturar R$ 11 mi em 2009

A IPconnection, integradora em TI e Telecom, mostra-se otimista ao definir sua meta de faturar R$ 11 milhões até o final do ano, um crescimento de 40% em relação a 2008. A expectativa vem do reflexo das iniciativas e contratos fechados no ano passado, em projetos em redes, telefonia IP, segurança, mobilidade e videoconferência com companhias como GE, Intra Corretora, Terex, THK, Cultura Inglesa, entre outras.

Para este ano, a companhia planeja sua entrada na área de Comunicações Unificadas e já prepara a estrutura para novas contratações e certificações. A novidade deve contribuir com um incremento entre 5 e 8% na receita total de 2009.

Atualmente a IPconnection conta com 90 clientes de médio e grande porte em sua carteira, onde integrou sistemas de seus parceiros e uniu a prestação de serviços nos projetos com clientes. A expectativa do crescimento também em serviços tem dado certo. Em 2008, 20% de sua receita foram provenientes dessa área, um crescimento de 5%, quando comparado ao ano anterior. Para 2009, a Integradora espera 25%.

Fonte: B2B Magazine

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.