Procempa garante segurança do Carnaval

A segurança no Carnaval 2009 de Porto Alegre contará com o monitoramento de oito câmeras de tele-vigilância da Procempa nas três noites de desfiles – dias 20, 21 e 22 de fevereiro – no Complexo Cultural Porto Seco e seus acessos.

Foram instaladas câmeras no portão principal de entrada do complexo, no portão de acesso dos fundos, na dispersão do sambódromo e na esquina da avenida Plínio Kroeff com a avenida 1937. As outras quatro câmeras estarão localizadas em pontos internos do Sambódromo.

A Procempa também disponibilizou para a Central de Monitoramento da Brigada Militar quatro telefones com ramais VOIP, três pontos de acesso wireless, um ponto de rádio e um microcomputador com serviços de vigilância.

Além disso, a Companhia também vai ter câmeras na Passarela do Samba, para a transmissão ao vivo pela Internet dos desfiles e da apuração dos resultados, no dia 24, às 16h. As imagens serão transmitidas pelo site PortoWeb Especial de Carnaval, linkado abaixo.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.