Intelbras lança roteador três em um

A Intelbras lança nesta semana o roteador GWM 1420 Q, que integra funções de modem ADSL, roteador wireless e switch. O equipamento permite que o usuário receba o link de internet banda larga de seu provedor e compartilhe o sinal por meio de conexões com ou sem fio. É compatível com os serviços ADSL2+ e a velocidade pode chegar a até 24 Mbps de download, de acordo com o plano da operadora.

O modelo tem ainda quatro portas para conectar dispositivos de rede com fio, como computadores e telefones IP. O roteador é indicado para a realização de ligações VoIP e aplicações de vídeo, pois possui QoS para priorização do tráfego de dados.

“O roteador atende perfeitamente residências, pequenos escritórios e home-offices e se destaca por ser um três em um, o que reduz a quantidade de cabos e fontes de alimentação, evitando problemas de instalação e mau contato”, destaca Amilcar Scheffer, gerente de produto da área de Networking da Intelbras.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.