Trellis quer crescer acima dos 20%

A Trellis, empresa paulista especializada em tecnologia para comunicação de dados e voz, fechou o ano com um crescimento 22% superior ao faturamento de 2007. Para este, a previsão é chegar a 25%, além de uma expandir 15% no volume de vendas.

Para chegar a estes resultados, a Trellis apresenta um plano agressivo. A idéia é utilizar um investimento que pode chegar a R$ 6 milhões, não só renovando as linhas atuais, mas também apresentando novas tecnologias, em especial para redes sem fio.

“O mercado tende a ajustar os preços de acordo com o câmbio vigente atual. No final do ano passado, nós seguramos os reajustes para vender mais, mesmo sabendo que teríamos que suportar a defasagem decorrente da compra de materiais e insumos importados”, explica Cassio Spina, diretor executivo da Trellis.  

Em paralelo, a Trellis acredita que o principal destaque para o primeiro semestre será o hIPer Voip, uma solução que não requer investimento e permite que os clientes obtenham reduções nos custos de telefonia.

“Como o hIPer VoIP traz economias para ligações nacionais e oferece tarifa zero para chamadas internacionais para os Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Itália e Holanda, ela deve apresentar uma demanda maior nesse momento”, observa Spina.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.