Embratel: TV chega a 73 cidades gaúchas

A Embratel lança, para 73 cidades gaúchas, seu serviço de TV por assinatura. Denominado Via Embratel, o plano oferece equipamentos (receptor e antena) em comodato e mensalidade inicial de R4 59. Durante o período de lançamento, que vai até 31 de janeiro, a adesão é gratuita, no plano Via Completo.

A lista completa está disponível no link relacionado abaixo. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone 10321. Saiba mais
A Via Embratel utiliza tecnologia digital, com MPEG4 para transporte e DVB-S2 para transmissão. Na residência do cliente, a Embratel instala uma antena de 60 centímetros e um aparelho receptor digital. Com eles, o assinante acessa todos os canais, o Guia Eletrônico de Programação e a funcionalidade de Autocensura para controle dos pais. Este novo serviço complementará a atual rede da NET, empresa da qual a Embratel é uma das controladoras, oferecendo serviços de TV por assinatura em lugares onde atualmente não se tem cobertura. “Com a Via Embratel, o consumidor brasileiro dispõe de outra opção de qualidade para complementar sua programação de TV”, diz Antonio João. A entrada da Embratel neste segmento e a ampliação da cobertura via satélite estão em sintonia com o surgimento da TV Digital no Brasil. Com esta oferta, a Embratel consolida sua imagem de provedor de um amplo portfólio de soluções para diferentes segmentos.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.