LM²: JBoss para Randon e foco na Serra

A LM² acaba de integrar as sete empresas do Grupo Randon através do servidor de aplicação de código aberto JBoss Aplication Platform.

Com o software, baseado na plataforma J2EE e Java, a consultoria porto-alegrense de TI criou base para implementação da Nota Fiscal Eletrônica na organização de Caxias do Sul.

O cronograma do projeto teve 20 dias de atividades, entre testes, ajustes e aprovação. A implantação, porém, ocorreu em dois dias, com a participação de dois arquitetos Java e um engenheiro de pré-vendas da LM².

Além da instalação, a empresa de Porto Alegre garante à Randon 90 dias de garantia no Jboss. Já na segunda quinzena de janeiro, a companhia começa a negociar com o cliente caxiense um contrato de gestão.  

“O atendimento a este cliente representará um grande passo na consolidação de nosso mercado na Serra Gaúcha”, destaca o gerente de Contas da LM², Rogério Barros. “Este é um contrato que nos dá ainda mais credibilidade em uma região conhecidamente difícil de entrar, já que costuma dar preferência aos fornecedores de TI locais”, acrescenta ele.
 
Na Serra, a LM² pretende dar foco a todo seu portfólio, que além de soluções JBoss conta com serviços de infra-estrutura integrada, reestruturação de ambientes de TI, além de contratos de gestão compartilhada, entre outras ofertas.

A companhia de Porto Alegre, que mantém uma filial em Florianópolis e outra em São Paulo, é focada em open source e parceira da Red Hat, possuindo, segundo Barros, a maior equipe de engenheiros certificados em Red Hat Linux (RHCE) do Brasil.

A empresa também é parceria da JBoss, Arkeia, Websense, F-Secure, Zimbra e Aurus. Na carteira de clientes, nomes como TRT-SC, SC Gás, Schin, Blue Ville, Colégio Anchieta, Memphis, Polwax e Sul Financeira, entre outros. O faturamento de 2008 a companhia não revela, mas antecipa que para o ano que vem a meta é dobrar o resultado.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.