Orby: pré-venda de 100 aparelhos no Brasil

Na segunda-feira, 15, a agência paulista Cappuccino Digital deu início a campanha de pré-venda do Orby, aparelho doméstico desenvolvido pela norte-americana OpenPeak. O gadget touchscreen oferece acessa a web, chamadas Voip e envio de SMS, conta com chip Intel Atom de 1,1 GHz, memória de 512 MB, tem display de 7 polegadas e rede sem fio IEEE 802.11g.

“Criamos um conceito de ‘exclusividade’ do aparelho. Afinal, poucas pessoas poderão adquiri-lo. A maior parte desse público é de early adopters que estão antenados e estão sempre em busca de novidades”, explica Vítor Elman, diretor de criação.

Para adquirir o aparelho, é necessário reservá-lo pelo hotsite http://www.mydirtylittlesecret.com.br, nome do conceito criado pela Cappuccino para direcionar a campanha. 

Quem adquire o dispositivo, ao preço de R$ 1.599, ganha 2 mil minutos mensais em chamadas locais para telefones fixos e envio de 100 mensagens de texto. O aparelho será vendido em janeiro.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.