Constat abre vagas em POA

A Constat, empresa de Porto Alegre, tem novas oportunidades de trabalho. Os interessados devem enviar currículos com o título do cargo no campo assunto e com pretensão salarial para rhconstat@constat.com.br. Currículos sem pretensão salarial serão desconsiderados.
 
Programador PHP Pleno (01)
– Necessário comprovar experiência com desenvolvimento em PHP; ter conhecimentos em Ajax, XML e CSS, em Orientações a Objetos. Desejaveis conhecimentos em SQL Server, Classe Prototype e TemplatePower.
 
O objetivo é fazer parte da equipe de desenvolvimento do porduto Qualitor, implementar novas funcionalidades e desenvolver recursos para o produto.
 
Analista de Suporte Pleno (01)
– Necessário comprovar experiência com atendimento de suporte tecnico,
conhecimentos em SQL Server, internet Information Server e Apache, conhecimento em ITIL, Processos de Atendimento a usuários finais, Service Desk.
 
O objetivo é fazer parte da equipe de desenvolvimento do porduto Qualitor, atendimento a consultores e a usuários finais.
 
Administrador de redes e servidores SR (01)
Experiência em adminitração de rede e servidores em empresas de grande porte, conhecimento em sistema operacional, Microsoft Linux, Windows XP 2000 (desktop), Windows Server 2000/2003 e desejável certificação Microsoft.
 
Analista de Suporte (01)
Campo (c/carro disponível para trabalho), conhecimento em sistemas operacionais Microsoft, manutenção de hardware, básico em estrutura de redes, desejável certificação Microsoft, conhecimento e experiência de atendimento ao usuário.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.