Trellis cria suporte técnico diferenciado na rede de distribuidores

A Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia de ponta para comunicação de dados e voz, está investindo em uma estratégia diferenciada para aprimorar ainda mais o relacionamento com os clientes de seus distribuidores. Para agilizar o atendimento, ela oferecerá suporte técnico específico e personalizado para os usuários de seus produtos. A ação será implementada, inicialmente, na Loja Elétrica, uma das principais lojas de produtos eletrônicos do país, localizada em Minas Gerais, que comercializa toda a linha de produtos Trellis para cerca de 100 mil clientes.

Esse novo serviço estará disponível a partir do próximo mês e funcionará da seguinte forma: os clientes ligarão para o número de telefone da Loja Elétrica e, automaticamente, a ligação será transferida via VoIP para os atendentes da Trellis em São Paulo, sem custo adicional. Será possível utilizar esse sistema para dúvidas, esclarecimentos, trocas de aparelhos ou qualquer outra informação necessária.

“O projeto piloto será iniciado com a Loja Elétrica pelo alto número de vendas mensais que a empresa realiza, porém os demais distribuidores contarão com esse suporte brevemente”, explica Cassio Spina, diretor executivo da Trellis. “Entendemos que nossos canais de distribuição devem focar na venda e como já possuímos suporte técnico diferenciado e competitivo, acreditamos que teremos mais facilidades e condições para oferecer um atendimento mais ágil e pessoal”, completa.

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Fonte: O Tagarella

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

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