ONG promove inclusão digital em Brasília

Como parte das comemorações de seus dez anos de existência, a ONG Missão Criança promove, no dia 4 de agosto, a aula inaugural do Projeto Educação e Inclusão Digital Arapoanga, com a presença do governador do Distrito Federal José Roberto Arruda e do senador Cristovam Buarque.

O Projeto Educação e Inclusão Digital beneficiará os alunos do Centro de Ensino Fundamental de Arapoanga, sub-distrito de Planaltina, com aulas de informática ministradas por instrutores contratados na comunidade e capacitados pela Art IT, empresa da área de Tecnologia da Informação de Campinas, São Paulo.

Responsável pela coordenação técnica e patrocínio do projeto educacional, a Art IT também trabalhou na definição do conteúdo das aulas – que terão duração de seis meses – além de providenciar todo o suporte técnico. Ao início do evento, a empresa conduzirá o discurso de abertura em nome de todos os parceiros do Projeto Educação e Inclusão Digital.

Os alunos contarão ainda com o apoio do portal educacional Clickidéia e da consultoria de recursos humanos HLCA, responsável pela disciplina Carreira e Sucesso que auxiliará os estudantes na identificação de perfis e carreiras de acordo com suas aptidões.

 

Fonte: B2B Magazine

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.