Teeleap: celular com TV digital em agosto

A partir da primeira semana de agosto, a paulista Teeleap, distribuidora de TI, vai disponibilizar celulares 3G com receptor para o sinal de TV digital para sua rede de canais revendedores.

Segundo Douglas Garcia, gerente da área de celulares, as primeiras venda foram fechadas rapidamente. “Foi como um relâmpago, os aparelhos chegaram e praticamente nem ficaram nas nossas prateleiras. Distribuímos em apenas alguns dias”, afirma.

A Teeleap trabalha com modelos das marcas Samsung, Nokia, LG, Motorola, Sony Ericsson e Alcatel e possui rede de cerca de 8 mil pontos de revenda ativos no país. Para o consumidor final, o celular com TV digital chegará por cerca de R$ 1,5 mil.

Até o Natal

Segundo previsões do ministro das Comunicações, Hélio Costa, até dezembro o Brasil deverá contar com cerca de 800 mil celulares capacitados para receber o sinal da TV digital aberta.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.