IPconnection quer SMB com IPO500

A IPconnection acaba de conquistar a certificação Avaya ACS (Avaya Certified Specialist). O título – que segundo a empresa é concedido pela primeira vez a uma integradora brasileira – autoriza a companhia a integrar projetos baseados no sistema de comunicação IPO500 da Avaya.

O IPO 500 é baseado em telefonia IP e TDM, permitindo aplicações como correio de voz e call center. O produto pode ser utilizado como solução para um único escritório ou integrado em rede, para diversas unidades dispostas em localidades distintas.

Por estar baseado em uma plataforma de comunicação convergente, o IPO500 suporta recursos avançados de conferência, gerenciamento de chamadas e VoIP, entre outras funcionalidades.

Como integradora da Avaya, a IPconnection, que já atende a grandes empresas, como Grupo B2W, Cultura Inglesa e General Eletric, entre outras. Com a nova certificação, a companhia estende seu foco também para o SMB.

Além da Avaya, a IPconnection também trabalha com fabricantes como Cisco Systems, Linksys, Microsoft, Tandberg e Trend Micro. Com sede em São Paulo, a empresa atende a todo país com projetos de telefonia IP, VoIP, redes Lan e Wan, videoconferência, servidores, thin clients e segurança.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.