Objective busca parceiros na América do Sul

A Objective Solutions, fornecedora brasileira de soluções de CRM & Billing para telecomunicações, iniciou uma estratégia para negociar sua solução no mercado sul-americano.

A iniciativa, que visa inicialmente o Peru, seguido por Venezuela e Argentina, está apoiada em dois pilares: a entrada nos países por meio de clientes globais já atendidos no Brasil e pela captação de parceiros comerciais.

“Já estamos em negociações avançadas com um grupo internacional que atendemos no Brasil para implementar nossa solução para gestão de ordem de serviços em sua operação peruana”, conta Gilberto Carlos Nunes, diretor Comercial da Objective.

De acordo com o executivo, o mercado de telecomunicações na América do Sul está caminhando para a comercialização de pacotes de serviços de voz fixa, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura.

“Neste novo cenário, a empresa que tiver uma plataforma tecnológica integrada aos vários serviços ganhará flexibilidade na estratégia comercial e poderá realizar, entre outras coisas, ações de marketing direcionadas ao usuário final para fidelização a um preço diferenciado”, destaca ele.

Os parceiros procurados são empresas com conhecimento do mercado regional, relacionamento com provedores de banda-larga, TV por assinatura, telefonia ou IPTV. Know-how em TI e estrutura para implantação de  software, atendimento nas áreas comercial, técnica e de marketing também são essenciais às candidatas.

Junto aos parceiros, a estratégia da Objective será comercializar a solução Objective NG, desenvolvida para realizar a gestão dos serviços de CRM e Billing em empresas provedores de serviços de telecomunicações.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.