UOL tem 29 vagas abertas na TI

O UOL está com vagas abertas para contratação de 29 profissionais de TI, entre efetivos e estagiários, para início imediato. Estão sendo admitidos administradores de sistemas, coordenadores de bases de dados, webmasters e analistas de sistemas QA e DBA.

Para estagiários, é necessária disponibilidade de três dias por semana, cursar faculdade ligada à TI e ter conhecimento das linguagens Java e C++. Já os analistas de sistemas devem ter certificado Java Programmer, de preferência, enquanto os webmasters devem ter formação superior e experiência na geração de páginas dinâmicas (com ASP, PHP, .NET e Velocity).

Para os analistas de sistemas, o UOL dará preferência aos que possuem certificado Java Programmer, além de ter inglês intermediário e experiência nos ambientes Linux e Windows. Na área operacional, o UOL contratará administradores de sistemas com experiência em sistemas de e-mail, análise de performance e arquitetura de rede, e coordenadores de QA com conhecimento de ITIL.

Os interessados devem cadastrar currículos pelo site abaixo.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.