Oracle facilita lançamentos em comunicações

A Oracle anuncia o Oracle Communications Service Creation Environment (SCE) 3.0, software que auxilia prestadores de serviços de comunicações no lançamento de ofertas. Por meio de uma interface gráfica unificada, os usuários podem definir, configurar, montar e implementar novos serviços a partir do Oracle Communications Service Fulfillment Suite.

A nova versão do SCE inclui recursos como o Oracle Communications Order and Service Management, o Oracle Communications Unified Inventory Management e o Oracle Communications Service Activation. A solução possibilita rápida implementação, fornecendo uma visão precisa de serviços, como banda larga, IPTV, wireless e outros.

Além disso, a ferramenta permite a criação de protótipos de novas ofertas, programa e opera programas-piloto, refina e adapta serviços antes do lançamento no mercado, entre outras funcionalidades.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.