Novell no Programa de Virtualização MS

A Novell anunciou na quarta-feira, 11, sua adesão ao Programa de Validação de Virtualização de Servidor da Microsoft. Com a participação da Novell nesse programa, os clientes poderão rodar o Windows Server 2008 virtualizado sobre o Xen hypervisor no Suse Linux Enterprise 10 e receber suporte conjunto das duas empresas.

A Novell está efetuando os testes exigidos no processo de validação do programa e estima a conclusão dos testes em agosto próximo.

O programa da MS capacita os fornecedores a validar a combinação do Windows Server 2008 como uma máquina virtual rodando em soluções de virtualização de servidores de terceiros

“A Novell está empolgada em ampliar a colaboração técnica entre as duas empresas no Programa de Validação de Virtualização de Servidor”, afirmou Carlos Montero-Luque, vice-presidente de gerenciamento de produtos para Linux e Soluções de Plataforma Aberta da Novelll.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.