WWDC 2008: iPhone com 3G e novas cores e Mac OS para PCs podem ser …

Reuters / O fundador da Apple e CEO, Steve Jobs, abriu nesta segunda-feira a Apple Worldwide Developers Conference, evento anual da empresa em São Francisco, California

RIO – Um ano depois de marcar o lançamento do multifuncional iPhone, na edição de 2007, começa nesta segunda-feira, em São Francisco, a WWDC 2008, conferência anual da Apple. Com o evento, devem chegar ao fim alguns dos rumores que tradicionalmente antecedem o evento. (Tempo real: Diogo Werner acompanha cada detalhe da conferência no blog ‘Mac e Etc’)

A expectativa é de que a companhia de Steve Jobs anuncie, entre outras novidades, um novo iPhone mais fino e habilitado para redes de telefonia da terceira geração (3G), além de um sistema operacional Mac OS X para computadores com Windows ou Linux. (Leia também: enquanto o iphone não chega oficialmente no Brasil, que aparelhos podem atender seus desejos?)

O fundador e CEO da Apple, Steve Jobs, abre o evento com o tradicional discurso em que costuma anunciar novidades. Entre as alterações para o tão desejado aparelho multifuncional estão novas cores – como preto e vermelho – e conexão mais veloz à internet.

Analistas e especialistas em Apple apostam que a empresa deve fazer mudanças não apenas nas funcionalidades do aparelho, mas também em sua política de comercialização. Ao contrário do que vinha acontecendo até aqui para a comercialização do iPhone em todo o mundo, a Apple deve passar a permitir que operadoras subsidiem ou até ofereçam de graça o aparelho como parte de contratos pré-pagos.

Fonte: O Globo Online

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.