Tellfree: gestão online em VoIP

Após o lançamento dos postos telefônicos IP de uso público, a Tellfree, operadora de telefonia via internet do país, inaugura nesta segunda-feira, 09, seu sistema de gerenciamento on-line que otimizará o funcionamento dos postos e permitirá maior segurança e controle dos dados compartilhados pela internet.

Baseado em SAAS (Software as a Service), o novo sistema permite maior controle das informações pelos administradores do posto telefônico IP por garantir dois níveis de acesso diferentes ao sistema, para o administrador e para os atendentes; fechamento diário do caixa com informações atualizadas em tempo real; e controle de desconto, que permite ao atendente conceder descontos para os clientes, com o valor e o motivo da concessão ficando registrado no sistema.

O sistema armazena todas as informações referentes ao funcionamento do posto no centro de dados da Tellfree. Caso aconteça algum problema com o equipamento de administração, ele volta a funcionar sem perder nenhuma informação ou configuração assim que for substituído, o que aumenta a praticidade do sistema.

Atualmente a Tellfree fornece o novo sistema de gerenciamento on-line para 13 postos de telefonia espalhados pelo país. 

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.