LG-Nortel reforça atuação no mercado de PMEs

A LG-Nortel, joint venture entre a LG Electronics e a Nortel, anuncia nova linha de produtos e programas de incentivo para os canais no Brasil, com o objetivo de fortalecer as parcerias com as revendas e ampliar a presença da empresa no segmento de pequenas e médias empresas.

O portfólio LG-Nortel SMB inclui o novo PABX ipLDK-60, que combina arquitetura flexível em tecnologia VoIP e aplicações avançadas, além de produtos de dados como switches, roteadores e access point.

A estratégia inclui ainda o programa Click and Win, por meio do qual todas as revendas e distribuidores no país são incentivados a vender produtos-chave, que os ajuda a ganhar pontos para prêmios no fim do ano fiscal. Os parceiros contabilizam IPs – a moeda oficial do programa – ao vender produtos, comparecer a seminários ou obter certificações, entre outras ações.

“Esse projeto de incentivo foi baseado em programas mundiais da Nortel e adaptado para o segmento de PME brasileiro. Consideramos que é um grande diferencial, já que esse mercado não possui muitas ações de fidelização”, explica Valéria Fachetti, coordenadora de Marketing da Nortel.

A LG-Nortel oferece também apoio integral para as revendas, com suporte técnico remoto e gratuito na instalação de produtos para PMEs, válido por um período de 30 dias a partir da compra.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.