Suse Enterprise 10 tem novo service pack

A Novell anunciou nesta terça-feira, 03, a disponibilidade do Suse Linux Enterprise 10 Service Pack 2, que inclui aperfeiçoamentos em virtualização, gestão, capacidade de hardware e interoperabilidade.

O SP 2 conta com suporte da Microsoft para usuários do Windows Server 2008 e Windows Server 2003 e migração em tempo real destes sistemas hospedados em máquinas físicas. O pacote também incluiu um grande melhorias específicas para Enterprise Desktop 10 e Enterprise Real Time 10.

“Os benefícios do Linux para as empresas estão começando a ser bastante conhecidos e, por sua vez, a Novell segue com seu compromisso de simplificar a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, reduzir custos”, afirma Holger Dyroff, vice-presidente de Gestão de Produtos SUSE Linux Enterprise da Novell.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.