Keyworks otimiza cobrança da Colombo

A Keyworks, de Caxias do Sul, acaba de entregar para as Lojas Colombo um projeto de otimização de setores-chave através da TI. A solução da companhia gaúcha aplica-se especialmente ao departamento de Cobrança da rede de varejo.

O sistema da Keyworks permite que as chamadas externas da Colombo sejam feitas diretamente pelo computador, que registra tempo e histórico da ligação. Isso agiliza o trabalho dos operadores de cobrança das lojas, além de aumentar o controle da empresa sobre os contatos realizados por esta área.

Planos na Serra Gaúcha
Para 2008, a Keyworks prevê um crescimento de 50% em relação a 2007. Hoje, a carteira de clientes da empresa conta com 50 nomes. “Até o fim do ano, nossa expectativa é ampliar este número em 20%”, conta o diretor de Negócios Cássio Colussi.

Leia mais no Baguete
A TI da Colombo foi tema de reportagem no Baguete em novembro de 2007. Investimentos em IPTV e videoconferência foram destaque no portal. Confira na íntegra pelo link relacionado abaixo.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.