USP cria curso Gestão de Mídias Audiovisuais

A Cidade do Conhecimento anunciou a criação do programa “Gestão de Mídias Audiovisuais” (GeMA), aprovado e certificado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP). O programa funcionará como uma incubadora de projetos e empreendimentos virtuais, com foco na criação de "mundos virtuais" e acontecerá em laboratórios universitários e dentro do Second Life, com patrocínios do portal iG e do Bradesco.

O módulo inicial é gratuito, com inscrições abertas a partir de 2 de junho. Serão selecionados 300 participantes para a primeira etapa da incubadora digital. As primeiras oficinas e grupos de trabalho serão formados em agosto.

Serviço

Inscrições abertas a partir desta segunda-feira (02/06)
Para participar, os interessados devem entrar em contato com a Coordenação do GeMApelo email gema.cidade@gmail.com ou pelo site da USP: www.cidade.usp.br

Fonte: B2B Magazine

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.