YIP: norte-americana chega ao RS

A empresa norte-americana YIP, especializada em telefonia voip, está chegando ao Rio Grande do Sul. A apresentação da empresa ao mercado gaúcho acontece na quarta-feira, 23, a partir das 20hs, em Porto Alegre, em um evento para a imprensa e convidados, no Salão de Convenções do Novotel (Av. Soledade 575, esquina Av Carlos Gomes, Bairro Três Figueiras).


O presidente da empresa no Brasil, Talal Husseini, apresentará a filosofia de trabalho, serviços oferecidos e diferenciais da empresa, que atende aos segmentos residenciais, comerciais e corporativo. Segundo Husseini, versatilidade, economia e qualidade são as palavras-chave que definem a atuação da Yip, que operacionalmente está se instalando no Brasil através do ClubMaxi. “Oferecemos a usuários do Rio Grande do Sul uma modalidade de telefonia que é a grande tendência, já contando com um mercado consolidado tanto nos Estados Unidos como na Europa”, afirma.

Mercado
No Brasil, a YIP vende por atacado para empresas como Embratel e Claro. No segmento varejo, a distribuição do serviço acontece através da Clubmaxi, presente já em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. No Rio Grande do Sul, a coordenação da expansão é do diretor Fabiano Camilo.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.