Oi substitui marca Way em Minas Gerais

A Oi substituiu a marca Way nos negócios de TV e internet da companhia em Minas Gerais, e passa a oferecer os primeiros pacotes com ofertas quadri-play, incluindo telefonia fixa, móvel, internet e TV a cabo.

A companhia anunciou também o lançamento do Canal Oi (31), com foco em música, relacionamento e interatividade. O assinante poderá baixar ringtones dos videoclipes que estiver assistindo, além receber alertas e avaliar a programação no telefone móvel, por meio de mensagens de texto (SMS).

A empresa de telecomunicações adquiriu a Way TV em julho de 2006, por R$ 132 milhões, em leilão público. Em novembro a empresa lançou a marca Oi TV para os serviços de distribuição de conteúdo audiovisual.

Para este ano, a empresa anunciou o investimento de R$ 4 bilhões, quase o dobro do desembolsado no ano passado, com foco em ações como o início das operações em 3G, a entrada da companhia no mercado de telefonia móvel do Estado de São Paulo e ampliação da operação.

“Nosso objetivo é tornar os serviços mais simples e, aproveitando a estrutura da Oi, oferecer ainda mais opções e benefícios para os usuários”, diz o diretor de Novos Negócios da empresa, José Luis Volpini.

Fonte: B2B Magazine

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.