fisl9.0 terá provas de certificação Linux

O Linux Professional Institute, através da afiliada brasileira 4Linux, vai aplicar provas de certificação em Linux durante o fisl9.0, que acontece entre 17 e 19 de abril no Centro de Eventos da PUC-RS, em Porto Alegre.

As provas acontecem na sexta-feira, 18, a partir das 10h, para o  LPI nível 1, e a partir das 12h, para o nível 2. Inscrições poderão ser realizadas pelo telefone (11) 2125.4747 ou no link relacionado abaixo.

“Muitas pessoas de fora dos grandes centros querem se certificar em Linux mas em suas cidades não têm como fazer as provas do LPI. Aproveitaremos que muitos destes profissionais vão até o fisl para atendê-los e aumentar ainda mais o número de profissionais certificados no Brasil, sexto paí no mundo em número de profissionais LPI certificados”, afirma Rodolfo Gobbi, diretor Geral da 4Linux.

Especialmente para o evento, os candidatos que comprarem uma prova, pelo valor de R$ 260, terão desconto de 50% na outra prova.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.