Linux New Media traz livros ao fisl9.0

A editora Linux New Media confirmou participação no Fórum Internacional de Software Livre e, entre os títulos que a editora vai levar ao evento estão Certificação LPI 1 e Certificação LPI 2, que alcançaram o segundo lugar no ranking da Livraria Cultura dos mais vendidos de TI.

Outro destaque é Virtualização, que ensina a projetar e implementar infra-estruturas de virtualização com Xen e apresenta outras soluções de Código Aberto, em workshops profissionais. O livro marca o lançamento da coleção Linux Tecknical Review.

“O fisl foi palco de lançamento dos produtos da Linux New Media do Brasil desde o seu ínicio. A evolução do evento e do conteúdo publicado pela editora acompanha a tendência de adoção do Softaware Livre pelo mercado de TI nacional, conforme aconteceu no mercado internacional”, comenta Rafael Peregrino, diretor da Linux New Media do Brasil.

O fisl9.0 acontece entre 17 e 19 de abril no Centro de Convenções da PUC-RS, em Porto Alegre.

Fonte: Baguete

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.