Instituto Nokia de Tecnologia realiza evento

O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) realiza, de hoje até a próxima quarta-feira, a segunda edição do Bossa Conference, evento de tecnologia que reúne pesquisadores, desenvolvedores e representantes da indústria mundial de Linux e sistemas embarcados, em Porto de Galinhas, a 70 km de Recife.

Nomes da comunidade mundial de open source participarão de palestras e workshops, compartilhando experiências, planejando ações conjuntas, descobrindo oportunidades e analisando questões práticas ligadas a Pesquisa & Desenvolvimento em plataformas móveis embarcadas. Serão apresentadas e discutidas inovações envolvendo Linux, mobilidade e Internet.
 
Entre os nomes confirmados no Bossa Conference estão Alexandre Oliva, co-fundador e secretário da Fundação Software Livre América Latina; Marcel Hotmann, um dos principais desenvolvedores do BlueZ, o bluetooth Linux; Carsten Haltzer, o Rasterman, engenheiro de software conhecido por ter iniciado o desenvolvimento do gerenciador de janelas Enlightenm; além de John J5 Palmieri, Zach Rusin e Chris Wilson.

Eduardo Vasques, editor da B2B Magazine, viajou a Porto de Galinhas a convite da Nokia para cobrir o evento. Leia aqui as primeiras impressões do jornalista.

Serviço:

Bossa Conference
Data: 17 a 19 de março de 2008
Local: Summerville Resort – Porto de Galinhas

Mais informações e programação: www.bossaconference.org

Fonte: B2B Magazine

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.