Walter Pinheiro assume comissão de C&T da Câmara

O deputado Walter Pinheiro (PT-BA) foi eleito há pouco presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, vaga ocupada até então por Julio Semeghini (PSDB-SP). A comissão foi responsável, no ano passado, por discussões bastante acaloradas.

Destacaram-se, em 2007, os debates e reuniões sobre a criação da TV Pública, o regime tributário especial para o Paraguai e da legislação sobre agências reguladoras. Também foram realizados seminários sobre diversos temas, como o Aquecimento Global e a TV Digital, e uma Conferência Nacional Preparatória de Comunicações, em parceria com o Senado, a Anatel e o Ministério das Comunicações, além de convergência digital e as propostas de universalização para a telefonia celular e para a internet em banda larga no País.

Nesta tarde, são realizadas reuniões de 19 comissões permanentes para eleger seus presidentes. A distribuição segue as regras da proporcionalidade partidária. A Comissão de Constituição e Justiça de Cidadania já elegeu o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para presidente na semana passada.

Fonte: B2B Magazine

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.