Red Hat e IBM: acordo levará 'IBM Lotus Notes' e 'Domino' para Linux

RIO – A Red Hat e a IBM anunciaram uma nova iniciativa de marketing, batizada de “Lotus Open Colaboration Client Solution” para Red Hat, direcionada a pequenas e médias empresas. A iniciativa combina as soluções “Red Hat Enterprise Linux Advanced Platform”, “Red Hat Enterprise Linux Desktop”, “IBM Lotus Notes Client com Lotus Symphony” e servidor “IBM Lotus Domino 8”.

A idéia é promover o casamento do pacote “Lotus Solution Bundle com o Red Hat Enterprise Linux” em terminais do tipo desktop.

Os Red Hat Advanced Business Partners e Business Partners da IBM autorizados em Lotus poderão comercializar os produtos Red Hat e IBM Lotus na América do Norte com a subscrição Red Hat Enterprise Linux, além de oferecer um teste por seis meses do Red Hat Enterprise Linux Desktop.

Fonte: O Globo Online

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.