Matrix lança cartão pré-pago nos EUA

A Matrix (www.matrix.com.br), empresa desenvolvedora de soluções em telecomunicações, associada à Primus Telecommunications, por meio de sua divisão de Telecom (Matrix Telecom), anuncia para este mês de dezembro o lançamento do seu mais novo serviço de telefonia, um econômico cartão pré-pago, nos EUA.

O cartão “Brazilino fala d+ e não te passa pra trás” é um pré-pago VoIP que oferece uma proposta diferente nos quesitos preço e qualidade do serviço oferecido, em comparação com os outros meios existentes.

Desta forma, com preço reduzido para o imigrante, a empresa passa a vender os cartões nos estados de Massachusetts e Nova York e, posteriormente, em outras localidades. Os cartões serão vendidos em lojas brasileiras por U$ 1,5 e U$ 10,00. Com o cartão de um dólar, a pessoa consegue falar até 100 minutos, de cinco dólares, 315 minutos e de 10 dólares, até 630 minutos, isso sem cobrança de nenhum adicional, seja taxa de conexão ou qualquer taxa mensal, e proporcionando ao usuário a quantidade real de minutos.

E para os brasileiros matarem as saudades de quem está em outro país, a Matrix Internet oferece ainda o CallShop, um eficiente e econômico sistema de telefonia com cabines telefônicas que funciona por meio da tecnologia VoIP. Ele pode ser instalado em locais onde há grande circulação de pessoas, tais como rodoviárias, aeroportos, shoppings centers, centros de eventos e turísticos do Brasil (locais com grande tráfego de ligações DDD e DDI), desde que tenham conexão com banda larga.

Já para o turista brasileiro que está conhecendo o mundo afora, outra opção prática e econômica é o Softphone, que pode ser levado junto com o notebook. Ele transforma o computador pessoal em um telefone multimídia, com capacidade de voz e dados, que otimiza o uso da banda do cliente.

Sobre a Matrix Internet

A Matrix Internet (www.matrix.com.br), desenvolvedora de soluções em telecomunicações, associada à Primus Telecommunications, atua desde 1995 no mercado brasileiro de telecomunicação, por meio de serviços globais de voz, dados e imagens. Com presença em mais de 60 cidades do Brasil, a empresa é uma das poucas do mercado nacional a atuar com infra-estrutura própria. Sob a marca Primus Telecommunications, a empresa figura na lista da Fortune One Thousand, com um faturamento anual de mais de US$ 1,8 bilhões e cerca de 2,4 milhões de clientes. A Matrix Internet conta com as divisões Matrix IDC, responsável por serviços relacionados ao acesso à internet e serviços de Data Center, como Hospedagem Compartilhada e Dedicada; Co-Location e Carriers com Infra-estrutura própria de Nível 5 e total segurança e qualidade nos serviços; e Matrix Telecom, provedora de soluções de telefonia IP (VoIP) para empresas de todos o portes.

Fonte: Paranashop

Publicado por Marcus Vinícius

Consultor e Desenvolvedor WEB/VOIP, atua em projetos pela Innovus desde 2003, focado no desenvolvimento de soluções de telefonia IP utilizando o software Asterisk. Contribuidor ativo dos portais VoIPCenter, AsteriskOnline e AsteriskBrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.